Por que os homens velhos não gostam de ir no urologista?

-1
408
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
5
8
elas respondem
5
anônima
5a
Preconceito porque o médico tem que dedar o ânus.
Acho que vergonha sla
anônima
5a
Veios do site respondam
anônima
4a
Kkkkk
Homem nem gosta de ir no médico, quanto mais pra colocar o dedo no cu.
eles respondem
8
anônimo
5a
O medo é que o médico fique passando o dedo na próstata dele e o pinto dele fique ereto na hora.
anônimo
5a
Homem que se forma em urologia ou ginecologia é pervertido tarado
anônimo
5a
sei lá
anônimo
5a
Porque são homens de verdade e não esses moderninhos com ar de feminino
anônimo
5a
Por causa da famosa dedada

image
Eu sou novo e nunca fui.
anônimo
4a
Talvez seja medo de borrar a mão do médico.
anônimo
4a
Sair do armário na terceira idade é cringe