Mulheres, preferem homem com barba ou sem barba? Ou tanto faz?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
10
3
elas respondem
10
anônima
5a
Com barba ( ͡° ͜ʖ ͡°)
5a
Tem homem que fica melhor com barba, outros ficam mais bonitos sem
Então minha resposta é: depende
do que vai ficar melhor nele
Então minha resposta é: depende
do que vai ficar melhor nele
anônima
5a
Com sempreee
anônima
5a
com barba sempre
5a
Com
anônima
5a
Não gosto quando a barba é muito grande. De resto tanto faz.
anônima
5a
Sem barba. Com barba só se for o Henry Cavill.
5a
Ah depende do cara, tem homem que fica lindo com e sem o próprio bicho vindo e vice e versa, mas tem uns que tanto faz, enfim como eu falei depende do ser.
anônima
5a
Depende muito do homem.
Gosto dos dois tipos.
Gosto dos dois tipos.
5a
Tanto faz.
eles respondem
3
anônimo
5a
elas preferem sem rosto
anônimo
5a
Eu tenho barba, se a mulher gosta ou não, tô nem aí. Se tiver que gostar, vai ter que gostar do jeito que me conheceu
Esse papo de barba me dá uma "tristeza"...
KD meus 25/30 anos ?!
KD meus 25/30 anos ?!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!