Estar apaixonado é um sentimento ou uma escolha?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
4
4
elas respondem
4
anônima
5a
Essa praga é totalmente inevitável.
Não é escolha, acontece...
anônima
5a
É involuntário.
Acho que se pudesse escolher, a maioria evitaria...
eles respondem
4
anônimo
5a
Se fosse por escolha, seria bem fácil de controlar e quase ninguém iria se apaixonar.
Sentimento,um sentimento inevitavel,por mais que voce não queira ou acredite as vezes
Acho q a pessoa se permite apaixonar (os mentirosos dirão que foi por acaso), mas não pode controlar qdo exatamente a paixão virá!
Escolha inconsciente.