Namorada está fria depois que brigamos, não dando a mínima

0
anônimo
196
5a
Termino ou espero passar
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
2
1
elas respondem
2
Chama ela pra conversar. Aprenda a arrumar as coisas porquenem tudo é motivo para terminar. Vejam quem errou, motivos etc...conversem
anônima
5a
O amor se esfriou. Eu terminava, mas não quero que minha opinião te influencie.
eles respondem
1
anônimo
5a
Espera passar, ou espera ela terminar. Qualquer demonstração de desespero sua faráa afastar ela ainda mais. Se ela tá fria fica frio também , aí sim ela vai se abrir e dizer oque tá acontecendo.