Ñ acho nada e nem tenho que achar.
O médico que está te acompanhando é que está sendo pago pra isso, e nem é pra ele achar, ele é pra ter certeza.
16/11/2021 15h57
Cara, eu acho que pra um primeiro ciclo o melhor caminho é só TT. Faz um cruise, e depois de tu se adaptar vc faz um blast com algo a mais. Deca assim de cara é embaçado pq pode zoar a libido, e dbol é muito hepatotoxico, e como vc não sabe como teu corpo vai reagir à testo, se algo descarrilar fica mais complicado de corrigir pq tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo.

Pode dar certo? Claro que sim. Mas se der errado, é mais difícil de reverter do que se fosse só testo.

No mais, boa sorte e bons ganhos aí.