O que fazer quando alguém nāo vai gostar de você sem motivos?

-1
anônimo
392
5a
No meu trabalho conheço algumas pessoas que me ignoram por completo, e ouço algumas coisas que me deixam puto, fico sem entender pois nunca fiz mal pra ninguém. Tem Gente que me ultrapassa e se alia aos outros para me derrubar, fico sem entender, cara so bem na minha.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
7
3
elas respondem
7
Sempre tem um assim. Ignora.
anônima
5a
É porque você incomoda. E se incomoda é porque tem um bom desempenho no trabalho e isso causa mal olhado.
anônima
5a
Talvez vc tenha algum defeito que elas(a) não gosta
anônima
5a
Competitividade no ambiente de trabalho não é algo incomum. Acredito que este seja o motivo.
Você deve filtrar, ignorar, para que isso não acabe interferindo no seu desempenho no trabalho.
Isso se chama inveja. Ignora. É normal as pessoas se afastarem e tentarem derrubar quem elas acham que é uma ameaça.
anônima
5a
É que você não é loiro
anônima
5a
Se ela n gosta, ela q se retire
eles respondem
3
Trabalho não é clube social. Você está lá só para fazer as tarefas para as quais foi contratado. Manter bom convívio profissional não implica em ser amigo de todo mundo.
Talvez, você esteja tentando forçar uma interação indevida.
Fique na sua, boca calada e trabalhe a contento. Nada mais.
Pede demissão.
anônimo
5a
talvez o motivo seja você ser bem na sua.
o ser humano é um animal sociável, uma vez que você se isola das pessoas, elas podem chegar a conclusão que você acha aquele grupo inferior ou algo do tipo.
tente ao menos manter regras de convívio básicas.
'bom dia, boa tarde, boa noite'
converse com as pessoas, pergunte se está 'tudo bem', se alguém começar de fofoca, escute mas não participe e arrume um motivo para se afastar quando isso começar, assim o grupo vai entender que você é apenas 'na sua' e não um cara que banca o superior.