Vocês acham que é uma boa idéia casar com seu primeiro e único namorado?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
4
3
elas respondem
4
5a
Se eu me der super bem com o cara não precisaria outro namorado
5a
Se der certo, só vai.
anônima
5a
Sim, por que não?
5a
Se tudo flui bem, sim
eles respondem
3
anônimo
5a
E sentar em várias rolas
Não acho. Sempre vai rolar a curiosidade de como seria com outra pessoa.
É uma ótima ideia.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!