Vocês acham que é uma boa idéia casar com seu primeiro e único namorado?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
4
3
elas respondem
4
Se eu me der super bem com o cara não precisaria outro namorado
Se der certo, só vai.
anônima
5a
Sim, por que não?
Se tudo flui bem, sim
eles respondem
3
anônimo
5a
E sentar em várias rolas
Não acho. Sempre vai rolar a curiosidade de como seria com outra pessoa.
É uma ótima ideia.