Amor por acidente, você acha esse tipo de história linda ou trágica?

0
252
5a
Por exemplo uma pessoa derruba a outra do skate ou da bicicleta com o carro, ou atropela enquanto atravessa a rua, depois para e desce pra ajudar, e quando segura na mão e olham nos olhos pra saber se está tudo bem acabam se apaixonando.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
2
1
eles respondem
2
anônimo
5a
Acho que isso é coisa de filme, filme ruim.
anônimo
5a
Por enquanto só vi isso em filmes mesmo kk
elas respondem
1
acho essas histórias meio cliche :P