Todos aqui tem o mesmo problema que eu?

0
anônimo
392
4a
image
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
2
11
elas respondem
2
Só tenho pessoas ao meu redor na interweb
anônima
5a
Será, Eduardo?
eles respondem
11
Não, mas o @vicenteecostaa também é gay.
Não, tem bastante gente normal por aí
anônimo
5a
Só saber filtrar as companhias
É tentador não ser antissocial em um mundo de gente falsa no qual vivemos.

Não é todo mundo que você pode contar e confiar, hoje em dia o povo tá muito maldoso, principalmente no trabalho. As pessoas estão tão competitivas que estão ficando cegas, passando a perna em todo mundo para alcançar seus objetivos pessoais.

A maioria das pessoas hoje perdeu o senso do que significa uma amizade, são raras as pessoas que você pode ter uma amizade mais próxima, a maioria você deve limitar a bom dia, boa tarde e boa noite.

Sem contar aquelas que podem te prejudicar sem você ter feito absolutamente nada a elas.
Normal,cada um pensa diferente
Tenho Asperger
SIIIM kkkkkk eu super me identifico uusdudsudsussu
queria ser um templário, mas um templario não posso ser, pois templário conquista Jerusalém, e eu só quero conquistar voce
anônimo
4a
Mano,me identifico muito