Como é morar no Rio de Janeiro?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
2
4
elas respondem
2
anônima
5a
Aonde eu moro não é perigoso. Mas quando eu fui pro centro do Rio fiquei com muito medo de ser roubada.
anônima
5a
Mó paz :3
eles respondem
4
anônimo
5a
Não sou de lá.
Essa parece ser cidade do interior
No geral é assim, ou na sua cidade tem tráfico e roubo ou milícia, os dois são bem ruins
Rapaz não sou de lá, nem sonho morar aí.
A cidade mais corrupta do país. Te roubam. Vc chama a policia. E vc é roubado 2x kkkk