Você fica triste quando percebe que uma pessoa que era muito sua amiga, virou um(a) completo estranho(a) pra você?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
4
8
elas respondem
4
anônima
5a
Não, não é bem uma tristeza, na maioria das vezes são apenas reflexões minhas como " como isso foi acontecer ? Talvez eu poderia ter impedido ?" tive um melhor amigo, cresci praticamente dos meus 8 anos de idade até meus 16 anos de idade com ele, mais nós separamos ao decorrer da adolescência, e hoje em dia somos estranhos, isso soa estranho pra mim, é um lado da minha vida que mais sinto arrependimento mesmo que a culpa não seja minha. Infelizmente é a ordem natural da vida porque na maioria das vezes a culpa pode ser nossa, e nós aceitamos isso, a sociedade nos faz aceitar pouco.
5a
Sim, passei por essa situação recentemente.
anônima
5a
Os poucos amigos que tenho são de um peso emocional enorme, um sentimento fraterno, se um acaba por se afastar, fico bastante sentida, sim.
anônima
5a
Respeito
eles respondem
8
Não, fico feliz quando alguém some da minha vida.
anônimo
5a
Não..
Isso é normal
Isso é normal
5a
Sim.
5a
Não, acho que quando a gente cresce a gente fica muito seletivo e por isso é normal fazer novas amizades ou não ter mais nenhuma. Mas relaxa, com o tempo novas pessoas aparecem.
anônimo
5a
Todos são estranhos para mim. Gosto assim.
Fico. Meu amigo ficou assim. Tenho vontade de não falar mais com ele, mas por princípios bíblicos, eu falo.
Fico feliz
anônimo
5a
Demais.. é triste como uma pessoa pode mudar tanto com você só porque se distanciaram por um determinado tempo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!