Você fica triste quando percebe que uma pessoa que era muito sua amiga, virou um(a) completo estranho(a) pra você?
elas respondem
anônima
5a
Não, não é bem uma tristeza, na maioria das vezes são apenas reflexões minhas como " como isso foi acontecer ? Talvez eu poderia ter impedido ?" tive um melhor amigo, cresci praticamente dos meus 8 anos de idade até meus 16 anos de idade com ele, mais nós separamos ao decorrer da adolescência, e hoje em dia somos estranhos, isso soa estranho pra mim, é um lado da minha vida que mais sinto arrependimento mesmo que a culpa não seja minha. Infelizmente é a ordem natural da vida porque na maioria das vezes a culpa pode ser nossa, e nós aceitamos isso, a sociedade nos faz aceitar pouco.