Vocês andam meio sem paciência de ficar de papo furado no whatsapp com amigos também?
já fui mais de ficar horas conversando com alguém, hj em dia não gosto de ficar de papo furado mais não, da preguiça
as vezes eu até dou uma cortada no assunto logo quando alguém chama
as vezes eu até dou uma cortada no assunto logo quando alguém chama
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
4
4
elas respondem
4
anônima
5a
Só falo com uma pessoa
5a
Sim, se eu pudesse iria morar na floresta... Tipo o Tarzan sabe? Kkkkkkkk
Evita de conversar com eles então
Eu tbm estava desse jeito aí preferi para de falar
Eu tbm estava desse jeito aí preferi para de falar
Sim, acho um saco.
eles respondem
4
Sim kkkk. Vida adulta é assim mesmo, conversa com os amigos é de 3 em 3 semanas.
Sim, por isso me afastei de todo mundo, o que mais queria agora era ir para o meio do mato e ficar sem contato com a civilização.
5a
Conversar todo dia é bem chato, no máximo uma brincadeira e só. Flertar todo dia faz perder o interesse e acaba com os assuntos.
Entro no whats só pra acertar o dia do futebol ou responder alguma coisa de amigos e parentes.
Entro no whats só pra acertar o dia do futebol ou responder alguma coisa de amigos e parentes.
anônimo
5a
Não, eu falo muito, falo com uma galera todo santo dia, e isso já faz anos
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!