Sexismo até onde vai meu saber, é basicamente o mesmo que machismo então algumas pessoas devem conhecer pelo termo machista (por isso o colocado na pergunta).

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
23/11/2021 12h39
Todos apoiam o Bolsonaro, sem exceção. Dá pra tirar umas conclusões a partir daí...
23/11/2021 12h43
Sim! E .mto, infelizmente.
anônima
23/11/2021 13h10
Vishhhh...

Nem comento.
eles respondem
23/11/2021 13h15
Sim, sou o único feministo descontruído da família.
Elu
23/11/2021 14h19
Defina sexismo ?
Não concorda com a agenda Progressista ?
Ser tradicional ?
Ser conservador ?
Se for isso, minha família tem diversas opiniões, eu no caso, sim......
23/11/2021 13h18
Machista/racista/fascista/taxista/eletricista, eu não sei se é, mas que as famílias em geral estão tolerando o identitarismo e suas problematizações, isso é algo que tenho notado com certa frequência, e o identitarismo gera preconceito e sectarismo do mesmo jeito, inclusive de forma até pior hoje em dia, bem ao estilo de uma caça às bruxas.

Estão mais seletivas no que consideram como preconceito ou como discriminação, lutando para que apenas o que é conveniente seja considerado como preconceito, como a descrição de sua pergunta até deixa a entender, uma certa parcela da sociedade, se não estiver dentro do que é considerado no identitarismo deve ser considerada como marginalizável, mesmo.
23/11/2021 12h34
Aqui é todo mundo doido.
Tudo precisando de sanatório
23/11/2021 12h38
Alguns dos mais velhos, sim.
anônimo
23/11/2021 12h46
Minha Família é Escrota e Problemática mesmo, Machismo é dos menores problemas que eles vulgo meus pais tem...
23/11/2021 13h04
Tenho uma família bem tranquila, meus avós são de boa quanto a isso. Minhas tias todas sempre trabalhavam e se tornaram auto suficientes sem nenhum problema.
23/11/2021 14h27
Um pouco kkkk
anônimo
23/11/2021 14h33
Sim.