Você é a favor ou contra ter festa esse fim de ano?
-2
anônimo
252
5a
Já que as pessoas foram vacinadas. Vc é a favor ou contra ter festa?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
7
7
elas respondem
7
5a
Nunca deixou de ter festas para quem tem $-$.
5a
Cada um decide o que quer fazer, todos já conhecemos os riscos.
anônima
5a
se nāo tiver aglomeraçāo pq nāo?
anônima
5a
Independentemente de ser contra a favor elas vão rolar e sempre ocorreram.
Sou a favor do uso contínuo da máscara das medidas de higiene, como lavar as mãos andar com álcoolgel e se possível, manter distanciamento dentro da atual conjectura do nosso país.
Sou a favor do uso contínuo da máscara das medidas de higiene, como lavar as mãos andar com álcoolgel e se possível, manter distanciamento dentro da atual conjectura do nosso país.
5a
Não sendo na minha casa...
5a
Contra aglomerações, sim. Contra festas não.
anônima
5a
Festa com cada pessoa a três metros de distância umas das outras.
eles respondem
7
anônimo
5a
A favor da cada um fazer oq quiser
5a
whatever
anônimo
5a
Vejamos a Europa né? 4° onda, Delta Plus que casa 1 infectado contamina mais 8, mais contagiosa que a Varíola, então eu acho que não é tempo de deixar multidões aglomerar não.
anônimo
5a
Sou a favor da humanidade enfiar dois dedos no cu
5a
De forma moderada e precavida não vejo problemas, ruim seria se fosse de forma descontrola e sem precauções.
5a
Sendo a favor ou contra vai ter do msm jeito, na vdd nunca parou de vdd, msm no auge da pandemia.
Contra, todo mundo deveria ficar em casa dormindo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!