Você é a favor ou contra ter festa esse fim de ano?

-2
anônimo
252
5a
Já que as pessoas foram vacinadas. Vc é a favor ou contra ter festa?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
7
7
elas respondem
7
Nunca deixou de ter festas para quem tem $-$.
Cada um decide o que quer fazer, todos já conhecemos os riscos.
anônima
5a
se nāo tiver aglomeraçāo pq nāo?
anônima
5a
Independentemente de ser contra a favor elas vão rolar e sempre ocorreram.
Sou a favor do uso contínuo da máscara das medidas de higiene, como lavar as mãos andar com álcoolgel e se possível, manter distanciamento dentro da atual conjectura do nosso país.
Não sendo na minha casa...
Contra aglomerações, sim. Contra festas não.
anônima
5a
Festa com cada pessoa a três metros de distância umas das outras.
eles respondem
7
anônimo
5a
A favor da cada um fazer oq quiser
anônimo
5a
Vejamos a Europa né? 4° onda, Delta Plus que casa 1 infectado contamina mais 8, mais contagiosa que a Varíola, então eu acho que não é tempo de deixar multidões aglomerar não.
anônimo
5a
Sou a favor da humanidade enfiar dois dedos no cu
De forma moderada e precavida não vejo problemas, ruim seria se fosse de forma descontrola e sem precauções.
Sendo a favor ou contra vai ter do msm jeito, na vdd nunca parou de vdd, msm no auge da pandemia.
Contra, todo mundo deveria ficar em casa dormindo.