Antissociais, vocês gostariam de ter um(a) amigo(a)?
0
anônimo
252
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
4
7
elas respondem
4
5a
Não sou anti social e mesmo assim não tenho amigos. Porra agora me senti mal kkkkk
anônima
5a
Sim
5a
Obs
5a
Não, não existe amizade verdadeira.
eles respondem
7
5a
Ja tenho
anônimo
5a
Não faço questão.
5a
Já tenho bastante, mas é sempre bom poder contar com mais amizades.
Não, amizades são uma perda de tempo.
Nao consigo lidar com muitas amizades simultaneamente. Sempre acho q estou negligenciando alguem e isso e pessimo. Mas e legal quando alguem vem falar comigo smp vou tentar retribuirr.
Se é antissocial não teria amigo nenhum,não?
anônimo
5a
adianta porra nenhuma ter um amigo de verdade, um dia o cara casa e a primeira coisa que a mulher do fulano faz é ir afastando o cara do parça dele. mulher é foda!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!