A maioria das pessoas tem problema em lidar com a metafísica?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
2
5
elas respondem
2
5a
Acho que é porque a maioria não se interessa sobre isso, e acaba entendendo pouco.
anônima
5a
Não necessariamente, não acho que seja dificuldade, muita gente não têm acesso ou interesse nesse assunto.
eles respondem
5
anônimo
5a
Pelo contrário.
Isso é assunto de fim de semana entre todas famílias brasileiras
Isso é assunto de fim de semana entre todas famílias brasileiras
Não, todo mundo tem facilidade.
anônimo
5a
O único que não tem dificuldade é você, meu mestre.
anônimo
5a
Não cara que isso, assunto fácil.
anônimo
5a
Sim, pq não é algo q está no cotidiano delas, então vai ser mais difícil de se discutir
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!