Mulheres, vocês gostam de homens que passam a sensação de proteção?

-2
504
4a
Aquele homem forte fisicamente, forte mentalmente, emocionante ok
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
anônima
5a
Sim
anônima
5a
Não mesmo, adoro homem alto e muito magro, que passa sensação de fragilidade, menino carente, que eu possa proteger!!
Óbvio, embora eu queira passar a mesma sensação pra ele.
Sim. Eu curto homens que cuidam, que tomam a frente, proativo, protetor, provisor… não que eu seja uma submissa sem proatividade pra nada, mas me atraio por homens nesse perfil.
anônima
4a
Sim
eles respondem
5
anônimo
5a
O foda é querer passar essa imagem sendo inseguro
anônimo
5a
Não sei se elas gostam, mas eu pretendo proteger a minha namorada de tudo, para mim ela é a minha bebezinha.
anônimo
5a
Elas preferem um que passe a sensação de perigo constante.
anônimo
5a
Elas tinham que gostar mais dos magrinhos e delicados