Como é que é ter um enteado?

Gente, eu quero fazer uma pergunta para vocês: como é ter um enteado?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
0
3
eles respondem
3
É um filho de outro cara
anônimo
5a
nunca tive
anônimo
5a
É maravilhoso (。♡‿♡。)(。♡‿♡。)