Entre na sua conta para participar
elas perguntam
45 respostas
27
18
eles respondem
27
5a
Não faço
anônimo
5a
Moedas antigas.
Tenho aproximadamente 2milhoes de cruzeiro guardado num pote.
Essa coisa começou com meu pai
O dinheiro era da minha bisa, ela tinha enterrado tudo e na época que a moeda mudou pro real, ela não levou pra trocar pq achava que era coisa do governo pra roubar ela.
Tenho aproximadamente 2milhoes de cruzeiro guardado num pote.
Essa coisa começou com meu pai
O dinheiro era da minha bisa, ela tinha enterrado tudo e na época que a moeda mudou pro real, ela não levou pra trocar pq achava que era coisa do governo pra roubar ela.
Moedas no meu cofrinho.
anônimo
5a
Coleção não.
Mas, eu tenho vários casacos de moletom, visto que é algo que eu uso bastante.
Mas, eu tenho vários casacos de moletom, visto que é algo que eu uso bastante.
anônimo
5a
Coleção de frustrações
anônimo
5a
Fazia de conchas do mar.
5a
Cadernos, tenho uns 20 de vários tamanhos e capas diferentes
anônimo
5a
Moedas de 1 centavo
Garrafas de suco ou refrigerante diferentes
Garrafas de suco ou refrigerante diferentes
Coleção de fracassos
anônimo
5a
Coleciono nudes
5a
Coleciono mulheres.
anônimo
5a
segredo rs
Discos e HQs
Cérebros humanos.
Sim, de bloqueio em redes sociais
5a
Eu fazia de miniaturas de carros
anônimo
5a
Estou fazendo uma coleção de livros sobre filosofia
<( ̄︶ ̄)>
Só que os meus pais demoram demais para comprar os livros.
<( ̄︶ ̄)>
Só que os meus pais demoram demais para comprar os livros.
anônimo
5a
Recordes.
De fracassos.
anônimo
5a
De bctas... tenho anotado todas que ja comi, algumas com fotos e comentadas
anônimo
4a
Coleção de carrapatos
5a
fazia quando era prqueno
carrinhos da hot wheels
carrinhos da hot wheels
5a
de tristeza
anônimo
5a
De coisas da natureza
É que da segunda empresa eu não consegui mas gosto de guardar a blusa das empresas onde trabalhei.
Camisa de time
gemas e cristais
elas respondem
18
5a
De Barbies colecionáveis.
Pena que o dólar subiu :/
Pena que o dólar subiu :/
anônima
5a
Tecidos, mas é de uma forma involuntária. Acabo comprando vários tecidos com a intenção de produzir algo, mas a pilha de tecidos só aumenta e as produções saem com muita lentidão por falta de tempo, rs. D:
anônima
5a
De várias.
anônima
5a
DVD aesthetic.
anônima
5a
Coleciono brincos
anônima
5a
rasteirinha
5a
Não sei se é coleção, mas tenho vários canivetes e skates.
haramm..coleciono copos ,garrafas de agua , camisetas de animes , borrachas ,canetas e post it u.u
5a
De decepções.
anônima
5a
Coleção de objetos " amaldiçoados " , coleção de facas, armas e katanas, coleção de conchas, coleção de stabilo, coleção de botas e saltos e coleção de mangás.
anônima
5a
Faço.
Esmalte.
anônima
5a
Sapatos
anônima
5a
De paranoias só
Sim, de canetas q já usei.
De perfume n posso dizer pq só tenho 6 kkk n tenho muitos.
De perfume n posso dizer pq só tenho 6 kkk n tenho muitos.
anônima
5a
Bolsas!
anônima
5a
Livros e filmes.
anônima
5a
corações partidos
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!