Você acha essa professora preconceituosa ou maldosa dizendo essa frase em um evento?
Uma escola faz um evento no qual cada pessoa deveria imitar uma celebridade e depois justificar, então uma aluna negra e gordinha se caracteriza como Beyoncé e diz:
“Escolhi ser a Beyoncé porque ela é maravilhosa, linda, diva e me representa”
Então a professora responde:
“Só porque vocês duas são negras não significa que ela te representa. Se você queria alguém que te represente, deveria ter escolhido ser a Jojo Todynho ou a MC Carol de Niterói”.
O que acham dessa fala da professora?
“Escolhi ser a Beyoncé porque ela é maravilhosa, linda, diva e me representa”
Então a professora responde:
“Só porque vocês duas são negras não significa que ela te representa. Se você queria alguém que te represente, deveria ter escolhido ser a Jojo Todynho ou a MC Carol de Niterói”.
O que acham dessa fala da professora?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
4
1
eles respondem
4
anônimo
5a
zzzzzzzzzzz
Professores sempre estão certos.
5a
Eu achei ofensivo e provavelmente mataria essa professora.
anônimo
5a
Jojo Tadynho eh da hora
elas respondem
1
5a
5h no vácuo, tadinha
anterior
Eu odeio fazer vídeo chamada!qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!