Uma pessoa fez uma cirurgia na boca, tipo tirar os sisos ou outra do tipo, e só pode comer sopa, sorvete e coisas macias por uns dias. Porém, essa pessoa vai em um lugar com muitas comidas gostosas com o namorado(a), e não quer deixar de aproveitar essas delícias.

Então, pra a pessoa conseguir comer, o casal pensa nisso e resolvem que o namorado(a) vai colocar as coisas na boca, mastigar e depois que estiver mastigado e macio, passar para a boca da pessoa.

Eu acho esse ato extremamente nojento, mesmo sendo a pessoa amada. E vocês? Acham que isso é um ato de amor? Ou também acham um nojo?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
28/11/2021 15h38
aí que delícia, queria que fosse a minha bosta na boca dela
28/11/2021 15h38
wtf kkkkkkkkkkk
anônimo
28/11/2021 15h45
O problema principal ai é que perde o gosto e qm vai receber o alimento vai ter apenas algo "vazio". Mas se for pouquinho n tem problema, as pessoas n fazem isso qnd vão dar as comidas mais pequenininhas pros bebês provarem? Como um pedacinho bem pequeno de frango por exemplo, tem gente que n parte na faca, tira na boca msm, parte nos dentes e se for grande parte de novo até ficar pequeno pra poder dar, o maior problema msm como citei anteriormente é se for algo q precise de mt mastigação pq ai vai perder o gosto, só isso.
elas respondem
28/11/2021 15h37
É um hábito saudável e limpo.
anônima
28/11/2021 15h37
credo kkkk
anônima
28/11/2021 15h37
Nojento demais.
28/11/2021 15h46
Misericordia!!!!
anônima
28/11/2021 15h47
Acho que vou ter pesadelos
28/11/2021 15h50
Então...

é só uns dias sem poder comer coisa sólida né? acho que dá pra esperar... eheu