Joga ou já jogou algum desses games: Avakin Life, IMVU, Second Life, Habbo?

0
anônimo
224
5a
  • 50%
    Não jogo mais, mas já joguei
    4 votos
    3
    1
  • 25%
    Sim, Jogo até hoje
    2 votos
    1
    1
  • 25%
    Nunca joguei
    2 votos
    0
    2
8 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
1
2
elas respondem
1
Habbooooooooooooooooooo.... era meu vício. Fui banida milhões de vezes e sempre voltava
votou em Não jogo mais, mas já joguei
eles respondem
2
Habbo, mais sofria punições do que jogava.
votou em Não jogo mais, mas já joguei
Não.
votou em Nunca joguei