Mulheres, vocês se sentem protegidas quando homem te abraça por trás?
-2
anônimo
928
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
9
7
elas respondem
9
anônima
5a
sim
Me sinto protegida quando eu consigo abraçar ele e deitar a cabeça no peito. Quando é por traz, é diferente, tipo qdo vc ta lavando a louça e ele vem te abraçar, é bonitinho.
anônima
5a
Eu não sinto isso, mas eu gosto muito de ser abraçada por tras
anônima
5a
Sinto.
anônima
5a
Sinto desconforto, ainda mais porquê sinto algo que não deveria
anônima
5a
Não
Nem de frente
anônima
4a
Desde quando homem atual protege alguma coisa, mais fácil encarar como safadeza dele. Não é regra.
4a
Não rs mas é bom abraço por trás
eles respondem
7
5a
Isso por acaso faz sentido? Pois não vi relação nenhuma entre abraçar por trás e sentimentos de proteção.
anônimo
5a
Vc gosta da rola firme
5a
Adoro proteger
anônimo
5a
Acredito que sim. :)
anônimo
5a
tem mulher que sim
Sim
anônimo
4a
Elas se sentem, mas só se for por homens aleatórios na rua.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!