Mulheres pra vocês, tem mais vantagens de morar com amigas ou com amigos?
0
anônimo
364
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
9
2
elas respondem
9
5a
Amigas. Posso ficar mais a vontade.
5a
Amigas, tem mais liberdade e coisas de mulheres
anônima
5a
Com amigas.
5a
Amigas.
anônima
5a
Com amigos acho que seria complicado.
anônima
5a
Acho que amigas é melhor.
5a
Amigos, me sinto mais a vontade com eles.
5a
Amigas.
anônima
5a
Amigas. Posso andar nua pela casa
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!