Pra resumir a historia, uma vez ela saiu pra fazer trabalho e, da minha casa mesmo, chamei um Uber pra ela com destino ao shopping. Eu não estava com ela nesse dia.

Blz. Depois que ela chegou ao shopping me mandou mensagem:

"Amor, o motorista me achou linda, disse que eu tinha uma sobrancelha linda, sorriso muito bonito etc. Que eu parecia com a esposa dele e vc parecia ciumento kk" (ele viu minha foto no app do Uber, pq quem chamou fui eu)

Eu pensei: será que ela tirou a mascara pro cara?

Dito e certo. O motorista pediu pra ela abaixar a mascara, pra ver o sorriso dela. Ela foi e fez isso.

Quando eu perguntei se ela tirou a mascara, ela falou: "Foi, tirei. Não vi nada demais". Depois completou: "Sei lá, tirei. Na hora ... tava querendo pagar ". Eu não sei se ela quis dizer: "[eu não] tava querendo pagar."

Depois perguntei: "putz, baixou a mascara só pra não pagar 8 reais? kkkk". Ela respondeu: "Eu paguei sim."

Ela disse que fez isso inocentemente e não viu nada demais. E pediu pra eu deixar de ciúmes.

Ela é do tipo carente e de baixa autoestima, que ama elogios. Vire e mexe me contava que alguém na rua elogiou etc. Eu disse que não queria saber desses detalhes e ela nunca mais contou.

Penso que pra alguém pedir pra uma pessoa tirar a mascara e mostrar o sorriso, é porque a conversa estava fluindo e com um certo grau de "afinidade".

Ela é a mesma garota dessa pergunta que fiz: https://elaele.com.br/q/449664-voces-acharam-que-e-furada-namorar-mulher-assim

Vocês mulheres, acham que foi safadeza da parte dela?

eles perguntam
6 6
elas respondem
02/12/2021 15h16
Acho que ela inventou essa história aí pra te deixar com ciúmes. A fic dela foi 2/10.
E vc caiu…
anônima
02/12/2021 17h15
Não.
A única conclusão que cheguei é que tu é ciumento e ela também sabe disso e acha que teu ciúmes é sinônimo de que gosta dela e por isso ela fica com esses papinhos de dizer "ain, fulano me achou linda rsrs" com a intenção de te provocar ciúmes pra sentir que tu gosta dela ou algo assim.
anônima
02/12/2021 17h17
Vi nada de mais, baixar a marcara é normalíssimo
02/12/2021 17h13
Na hora que vi o título já imaginei que era vc denovo...nossa que exibicionismo pra que isso? Vc está esperando ser traído? Foge dessa roubada, existem moças mais sérias por aí, eu até evito comentar quando um homem mexe comigo.
02/12/2021 18h58
Eu acredito que foi inocentemente, não vi safadeza. Não sei.
anônima
31/12/2021 15h27
Vou esperar pelo resumo.
eles respondem
02/12/2021 17h20
Se essa história for verdade, vc é sério candidato a ser corno. Isso se já não for.
31/12/2021 09h11
Esse tipo de carência é perigosa. Eu não ficaria(de novo) com uma pessoa comprometida que não impõe respeito.
Minha ultima namorada era assim. Quando terminamos ela voltou para o ex marido.
Resultado? fui amante dela por mó tempão.
Se traiu o marido comigo, teria me traído se eu tivesse prolongado o namoro.
Ela diz que ñ tem nada a ver? que é sem maldade? faz o teste.
Pega e conta a mesma história pra ela, dizendo que aconteceu com vc. Só não diz que era uber, sei lá, diz que foi a moça da padaria ou coisa assim e vamos ver se realmente ela ñ ve maldade.

Eu ja teria saído fora ah muito tempo.
02/12/2021 17h18
Mulher prostituta tem que dá um fim nela
02/12/2021 15h33
Parece início de um filme porno, eu não gostaria que minha namorada desse essa moral pra um estranho.
anônimo
02/12/2021 15h18
Ja me relacionei com mina assim , isso não vai terminar bem mano.ela foi safada sim