Vocês acham estranho juntar cabelo?
Eu faço isso, colo os fios e vou juntando. Já tenho uma mecha bem grossa de cabelo guardada.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
2
4
eles respondem
2
anônimo
5a
Eu guardo minhas unhas. Estranho ou não mas eu gosto. O pote já tá pela metade
Nem juntar bosta é estranho
elas respondem
4
anônima
5a
não , eu já vi um guri no insta que faz isso tbm.
anônima
5a
Se eu fizer isso até o fim do ano que vem consigo montar uma peruca kkkkkkk.
Enfim, estranho por não ser comum é, mas não achei nada demais também.
Enfim, estranho por não ser comum é, mas não achei nada demais também.
5a
Sim. '-'
anônima
5a
Não mas confesso que nunca vi isso antes, primeira vez
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!