Existe algum personagem que você tem um carinho especial?
Eu tenho pela Pucca pq fez parte da minha infância. Eu tinha tudo da Pucca
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
10
8
eles respondem
10
anônimo
5a
Putz. Eu admiro o Batman e o Homem Aranha. O Deku do MHA. Gosto do Big Boss (MGS). O Saitama de One Punch Man é sensacional também.
5a
Stitch


5a
link(zelda)
anônimo
5a
Tem, mas não lembro de cabeça
Pelo Mestre Kame, que me mostrou como ser tarado.
5a
Jimmy Neutron, meu desenho preferido, lembrar que na época eu estudava a tarde, msm assim acordava cedão pra assistir na band, sdds.
anônimo
5a
Não diria carinho mas uma admiração é eu mesmo
anônimo
5a
Esperto




5a
Samurai Jack (o Keanu Reeves da CN),
Bruce Wayne,
Puro osso.
Bruce Wayne,
Puro osso.
5a
Seu Madruga


elas respondem
8
5a
O vô Max (vô do Ben 10)


Pelo Inosuke , ele e um porra louco mas e fofo me identifico com ele.


5a
Eu amo o Seu Madruga
5a
Bobsponja . Queria não me abalar, como ele.
anônima
5a
Amava A Pucca também .e a Moranguinho, marcelino ( marcelino pão e vinho ).
anônima
5a
Elizabeth Bennet
Clare Fraser
Clare Fraser
5a
Pela Chihiro
anônima
5a
Pela Claire de Outlander e pela Arya de GOT
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!