Vocês já foram no estádio assistir um jogo?
-1
anônima
476
5a
Quais estádios?
Já fui ao Pacaembú, Morumbi e no Allianz.
Morro de vontade de ir no Maracanã.
Já fui ao Pacaembú, Morumbi e no Allianz.
Morro de vontade de ir no Maracanã.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
11
2
eles respondem
11
5a
Maracanã e São Januário
5a
Estádio Nilton Santos(Engenhão)
Flamengo x Santos
1x1
Flamengo x Santos
1x1
Nunca fui.
anônimo
5a
Apenas uma vez, curti demais a energia, e olha que eu nem gosto de Futebol kkk
anônimo
5a
Fui no Maracanã.
anônimo
5a
Não
Morumbi, allianz, parque Antarctica, pacaembu
Não, não curto futebol.
anônimo
5a
Já, estadio do café
anônimo
5a
Não sou muito chegado a futebol
Fui no estádio Azteca, em 1970.
elas respondem
2
anônima
5a
Nunca fui, e não pretendo ir.
anônima
5a
Não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!