Amigas, vocês também ficam felizes quando chamam um uber e vem uma motorista mulher?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
6
6
eles respondem
6
anônimo
5a
Só peguei com mulher uma vez acredita? Acho que as mulheres não se sentem seguras fazendo Uber.
anônimo
5a
"why aren"t these brazilian women accepting my course?"

5a
Até eu fico feliz...a paz reina no meu coração. Curto pegar Uber quando é homem não kkk. Sei porque não. Nem é maldade...sei lá.
Só me importo com o serviço que a pessoa está prestando.
Nunca andei de Uber. Mas não ficaria se estivesse sozinho.
Nunca ocorreu. Eu iria desistir, caso acontecesse.
elas respondem
6
Super kkkkkkk menina céu parece até que eu ganhei na loteria quando uber vem e é mulher
anônima
5a
Claro!!
anônima
5a
sim! me sinto super segura!
5a
Simmmm
anônima
5a
Nunca me ocorreu migue
Indiferente.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!