Até o aplicativo do elaele vai sair, e a gente não?
-1
anônima
532
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
17
10
eles respondem
17
5a
Quem disse que o app vai sair? huahua... É mais fácil o mundo acabar do que o site ganhar um app.
anônimo
5a
se até o feijão pode ir por cima do arroz e até o arroz pode ir por cima do feijão, por que eu não posso ir por cima de você?
5a
Hahahahaha
anônimo
5a
Eu queria mesmo era Modo Escuro aqui no site, nem precisa lançar App kkk
anônimo
5a
Boa kkkkkkk
5a
Ouço essa conversa desde que entrei aqui e nunca vi nenhum dos mods se manifestarem
anônimo
5a
Qm disse?
anônimo
5a
Até ele sair já morremos
Até esse aplicativo sair, todos os virgens do site já vão ter perdido o cabaço.
5a
Nem um e nem outro...e eu te amava, anônima!
Sim
5a
Fascinante
anônimo
5a
Deixa eu comer sua bucetinha de coco?
5a
Não
5a
Essa história de app já tem uns 5 anos e até hj n saiu
Serio??? Que foida
anônimo
5a
Seria bem legal.
elas respondem
10
anônima
5a
É mais fácil o Palmeiras ganhar o mundial
ah e
5a
Não é torcendo contra, mas não quero mais um App para encher a memória do meu celular.
5a
Vamos amiga, marca o dia.
5a
Camisa 10 d+
anônima
5a
Só os fortes entenderam este tópico...kkk!
Mas bem que seria bom ter um app do site.
Mas bem que seria bom ter um app do site.
5a
Nem sabia.
anônima
5a
Vai mesmo?
anônima
5a
É só você pagar pela instalação e a manutenção mensal.
Sério mesmo?! Seria interessante
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!