Dar flores pra uma mulher, cavalheirismo ou muito cafona?

0
anônimo
672
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
13
11
elas respondem
13
anônima
5a
Vai depender da mulher.
Adianta nada presentear puta com flores.
Cavalheirismo para as damas
Cafona para as vadias
Cavalheirismo

ME DEIXA EDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR

*Romantismo
Se ela for do tipo romântica e não for alérgica, vai curtir.
Fofo demais.
anônima
5a
Eu iria gostar de receber.
Romântico.
O problema é que vcs só quer agradar mulher que não está nem ai pra vcs, se ela gostar de vc ela vai adorar
anônima
5a
Cavalheirismo
As duas coisas, o que torna isso muito fofo!
anônima
5a
É cafona ao extremo, certamente queimaria as flores na frente dele.
Depende da mulher, eu gostaria de receber mas tem outras que não. Cavalheirismo.
eles respondem
11
Sei lá...só se eu namorasse ela há muito tempo.
No início, não!

Acho bacana e tal. Mas de início, parece que você está apavorado kkk. Eu daria tempos depois...

Mas acho da hora, sim! E eu daria uma flor mais simples ou uma pequena e discreta, mas, "exótica", sei lá...Buquê, aquele monte de flor...seloko, é estranho. Tem que inovar. Ser diferente dos outros...
Depende da situação/contexto e pra quem é, analisado e acertado esses dois quesitos, é cavalheirismo.

Particularmente gosto da ideia e irei fazer um dia para a amada.
Muito cabaço
anônimo
5a
Cavalheirismo.
anônimo
5a
Cafona, muito cafona. Elas mesmas depois te acham um bocó e fraco depois, já pensam em como vão se aproveitar disso!
anônimo
5a
Depende pra que mulher você vai dar as flores, amigão.
anônimo
5a
cafona
Acho cafona pra cacete
anônimo
5a
É ser gado maxista
anônimo
5a
Cringe.