Vocês têm chulé?
0
anônima
364
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
9
15
eles respondem
9
5a
Tinha mais não.
5a
Não.
5a
Achava que não tinha até usar bota.
Não tenho.
anônimo
5a
Não tenho.
5a
Não.
anônimo
5a
Não tenho.
Tenho um pouco.
Não.
elas respondem
15
anônima
5a
Não, mas em compensação meu cu fede pra caralho, não sei mais o que fazer.
anônima
5a
Quando coloco o tenis molhado
5a
Não,pois cada dia uso um sapato
anônima
5a
Não, cuido bem do meu pézinho.
5a
Não, o tanto que cuido do meus pés, impossível
anônima
5a
Vem cheirar
anônima
5a
Não.
5a
Só se o tênis estiver úmido.
anônima
5a
Não
anônima
5a
Não
5a
Naturalmente? Nao
Mas se eu molhar meu pé com tenis e manter pelo resto do dia, ai acho q é normal todo mundo ter um cheirinho pela umidade abafada.
Mas se eu molhar meu pé com tenis e manter pelo resto do dia, ai acho q é normal todo mundo ter um cheirinho pela umidade abafada.
5a
Não
anônima
5a
hj nao, mas qnd pqn eu tinha.
5a
Não
anônima
5a
não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!