Por que é tão difícil apagar certas pessoas da cabeça?

0
anônimo
392
5a
Lembro até hoje quando eu vi ela pela primeira vez entrando pela porta da sala, quando eu tinha 10 anos no primeiro dia de aula da quinta série, eu comecei a gosta dela desde aquele dia, sempre mantive uma paixão secreta por ela, e por algum motivo ela agia de uma forma comigo que me fazia me sentir especial as vezes, na sexta ou sétima série, no intercalasse da escola, quando eu estava jogando ela puxou um coro com o pessoal da sala e todo mundo começou a gritar meu nome, eu já fiz várias bobagens pra chamar a atenção dela na adolescência, depois ela acabou mudando de escola e eu continuei atrás arranjando jeitos de passar vergonha, hoje estamos com 21 anos, ela segue a vida dela feliz com um outro cara que eu vejo nas fotos dela, eu tento me afastar mas sempre vou atrás, eu só queria esquecer essa pessoa, eu acho que é algum problema psicológico mesmo, agora eu estou mt mal porque fui atrás de ver fotos dela e isso me deixou chateado, acho que só vou superar quando conseguir achar alguém especial, essa bosta de cérebro fica salvando memórias que eu preferia n lembra, vai tomar no cu seu merda
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
6
8
elas respondem
6
anônima
5a
Não li, vou esperar a versão resumida.
anônima
5a
seborreia
anônima
5a
Pessoas que macaram nossas vidas nunca vamos esquecer
Amigo, se em 11 anos você não tomou coragem de chegar junto dessa mulher, desiste.
anônima
5a
É bosta mesmo
Não li, é difícil esquecer pq elas tiveram muita importância ou marcaram a sua vida
eles respondem
8
Para isso que Deus abençoou a humanidade com Alzheimer.
Algumas pessoas acabam nos marcando: de certa forma, aí, quando passamos por decepções, tentamos ou queremos esquece-las, mas, as pessoas não são perfeitas.
anônimo
5a
Porque elas tiveram um impacto na sua vida, seja negativo ou positivo.
Nunca esqueci de Bolsomito.
anônimo
5a
kkkkkkkkkk, relaxa, é a vida, segue o fluxo.
anônimo
5a
Não vou.
anônimo
5a
Porque criamos um certo apego com a pessoa, e por sermos um macaco com ansiedade, se tornamos dependentes emocionais daquela pessoa.