Vocês também deixam a TV ligada pra não se sentirem sozinhos?

0
anônimo
308
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
9
10
elas respondem
9
Não, eu gosto de silêncio. ;)
anônima
5a
Às vezes faço isso à noite, rs.
Não meu pai me mataria por causa da conta de luz
não. eu não tenho problema nenhum em ficar sozinha.
Já fiz isso kkkkkkkk
anônima
5a
Sim
anônima
5a
Deixo.
anônima
5a
Todo mundo faz isso.
eles respondem
10
anônimo
5a
Pelo visto alguém esqueceu de tomar o remédinho da Esquizofrenia.
anônimo
5a
Não
anônimo
5a
Tururu
anônimo
5a
Sim
anônimo
5a
Não
anônimo
5a
As vezes quando to sozinho