Vocês acreditam em relacionamento à distância?

Vocês acreditam em relacionamento à distância?
Ou seja: a pessoa mora à milhares de quilômetros de distância e você tem uma série de impedimentos que impede você de ir morar junto ao lado dessa pessoa.

Esse relacionamento pode dar certo?

Qual é a opinião de vocês?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
9
9
elas respondem
9
Depende, se for entre adolescentes pode dar certo. Adultos vai rolar chifre atrás de chifre, tô suave.
Creio que depende da dedicação de ambos em fazer dar certo.
Sinceridade e caráter seriam de extrema importância.
anônima
5a
Claro, é o tipo de relacionamento mais perfeito que existe.
Pode dar, mas eu teria que conhecer a pessoa fisicamente.
No geral a grande maioria fracassa......sei lá
anônima
5a
Não
anônima
5a
Não
anônima
5a
Só se tiver muito "amor"
anônima
5a
KKKKKKKK NÃO passaporte pro chifre.
eles respondem
9
É o único que funciona.
Tem tudo para dar errado, mas 1 em 1 milhão dá certo.
Totalmente a distância, sem que as pessoas não se vejam de forma alguma, não acredito. Mas um namoro com os envolvidos morando em cidades diferentes, sim. Hj com poucas horas de viagem vc está em qq Estado da federação ou até do mundo. Isso não dá muito certo se vc for pobre demais.
Cara se tiver muita confiança entre eles, mais mesmo assim é muito provável acontecer uma infidelidade.
anônimo
5a
Na minha sincera opinião, eu acho que dá certo sim, mas tudo depende do casal, é claro. Eu namoro a distância com a minha namorada e o nosso relacionamento sempre continuou dando muito certo.
anônimo
5a
Acho que não daria certo, a não ser que sejam pessoas que já foram muito próximas, porque se for um estranho que conheceu, é quase impossível dar certo
anônimo
5a
Claro que não.
anônimo
5a
A tendência é não dar certo.
anônimo
5a
Não acredito.