O que você faz quando está com enjôo ou dor de cabeça?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
6
6
elas respondem
6
anônima
5a
tomo chá de erva cidreira
anônima
5a
Tomo remédio
anônima
5a
Eu conto até 3 e o desconforto some.
anônima
5a
Durmo e coloco sal embaixo da língua.
anônima
5a
durmo ou tomo remédio.
anônima
5a
Pra dor de cabeça eu tomo dipirona que passa
eles respondem
6
Pratico bulimia e ouço música o mais alto no fone.
anônimo
5a
Tomo remedio ou chá
anônimo
5a
Dor de cabeça eu tomo um denegripe mesmo
Eu espero passar.
Espero passar.
anônimo
5a
Pego um craniótomo e perfuro o meu cérebro para aliviar a pressão intra craniana.