O que você faz quando está com enjôo ou dor de cabeça?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
6
6
elas respondem
6
anônima
5a
tomo chá de erva cidreira
anônima
5a
Tomo remédio
anônima
5a
Eu conto até 3 e o desconforto some.
anônima
5a
Durmo e coloco sal embaixo da língua.
anônima
5a
durmo ou tomo remédio.
anônima
5a
Pra dor de cabeça eu tomo dipirona que passa
eles respondem
6
Pratico bulimia e ouço música o mais alto no fone.
anônimo
5a
Tomo remedio ou chá
anônimo
5a
Dor de cabeça eu tomo um denegripe mesmo
Eu espero passar.
5a
Espero passar.
anônimo
5a
Pego um craniótomo e perfuro o meu cérebro para aliviar a pressão intra craniana.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!