Já teve vez de eu ir conversar com ela e ela nem ligar muito em questão de olhar pra minha cara
Mas as vezes chega alguém no setor e ela chega a se inclinar pra olhar pra minha cara. Não sei se quer ver minha reação, curiosidade se é minha fã sla. Ou se admira quando eu sou simpático e trato bem as pessoas. Aconteceu no dia em que eu faltei no período da manhã aí a tarde eu fui me explicar para o chefe e dei uma desculpa qualquer tipo (não vim pq não quis)
Não sei se ela admira minha personalidade pq eu falo as coisas msm na cara das pessoas sem ofender é claro. S tímido. Mas não é por causa disso que eu não vou brincar/zoar/conversar.
A gente trabalha a tanto tempo junto ela já devia ter se acostumado com isso e com minha bipolaridade de um dia querer quebrar o setor inteiro e no outro estar um conversador e gentil não acho que ela deveria olhar pra minha cara como se nunca tivesse visto kkk Alguma mulher aí tem uma dica do porquê de ela olhar pra mim quando sabe que não vou estar olhando pra ela?
Parece que ela quer ver minha reação. Só queria saber o que ela pensa.

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
11/12/2021 04h01
Ela quer te oferecer como sacrifício ao diabo.
Loo
11/12/2021 08h19
Como você sabe que ela tá te olhando “quando você não está olhando”?

Bom, mas deve ser só uma questão de reflexo.
Agora o que ela está pensando sobre.. já é complicadinho saber <3

Não podemos afirmar que ela curte vc
anônima
11/12/2021 04h00
Ela quer te possuir
anônima
15/12/2021 08h23
pode ser que ela só queira te olhar mesmo, deve achar vc gato ;)
15/12/2021 08h26
Essa pessoa é tímida? Ela conversa com você? Conversas apenas necessárias ou sente simpatia no que ela diz?
eles respondem
11/12/2021 08h13
Só anotando que vc é vagabundo
anônimo
11/12/2021 04h11
Talvez ela seja autista e sempre vive no espectro.
11/12/2021 04h10
Vc é mt feio ou mt bonito
11/12/2021 06h33
Quer ver o que está falando.
As pessoas normalmente olham pro rosto das outras pessoas quando elas estão falando, nem que seja pra boca...
11/12/2021 10h53
É só impressão sua de emocionado.
anônimo
13/12/2021 04h34
Pode ser várias coisas, algo parecido já aconteceu cmg. Eu ñ curto mto quem faz isso, pois tenho medo que a pessoa pode estar reparando um defeito meu. Então fico até com receio de saber pq a pessoa olha.
anônimo
15/12/2021 08h24
Coisa da sua cabeça.