Vocês preferem assistir filmes aonde?
- 70%Em casa26 votos179
- 16%No cinema6 votos42
- 14%Outro (Comente)5 votos32
37 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
35 respostas
21
14
eles respondem
21
anônimo
5a
Home
anônimo
5a
No cinema e bom para conhecer pessoas novas e fazer novas amizades..!!
votou em No cinema
5a
Em casa.
Só vou no cinema quando o filme eh muito aguardado. Como foi o último filme dos vingadores. No geral prefiro assistir filmes em casa.
Só vou no cinema quando o filme eh muito aguardado. Como foi o último filme dos vingadores. No geral prefiro assistir filmes em casa.
votou em Em casa
anônimo
5a
É muito bom assistir em casa.
votou em Em casa
anônimo
5a
Em casa é muito mais confortável.
Só que é aquilo né... Não dá pra ficar em casa sempre e o cinema é um passeio válido.
Só que é aquilo né... Não dá pra ficar em casa sempre e o cinema é um passeio válido.
votou em Em casa
anônimo
5a
Porém no cinema, a atmosfera é outra.
Não dá pra explicar.
Não dá pra explicar.
votou em Em casa
anônimo
5a
em casa
votou em Em casa
anônimo
5a
Na sua cama
votou em Outro (Comente)
5a
Na cama e com o ar-condicionado ligado.
Se juntar uma bebida então... melhor ainda.
Se juntar uma bebida então... melhor ainda.
votou em Em casa
anônimo
5a
Pobreflix
anônimo
5a
Na sua casa
votou em Outro (Comente)
anônimo
5a
Pornhub
anônimo
5a
No conforto do meu lar. No cinema eu nunca assisti filme, só fui pra namorar kkkkkk
votou em Em casa
anônimo
5a
Posso ter um balde desse tamanho


votou em Em casa
elas respondem
14
anônima
5a
cinema. mas desde q a pandemia começou n vejo no cinema, vejo em casa.
votou em No cinema
anônima
5a
Assim
votou em Em casa
Na casa do moreno
anônima
5a
era cinema, votei errado
votou em Outro (Comente)
anônima
4a
Deitada na minha cama
votou em Em casa
anônima
5a
Fico mais a vontade
votou em Em casa
anônima
5a
Ao ar livre
votou em Outro (Comente)
anônima
5a
No conforto meu ninho. ^^
votou em Em casa
anônima
5a
No computador.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!