6.72K  07/12/2016 14h00

Se ele me odeia, por que namora comigo? Brigamos muito, e sempre que isso acontece ele diz que me odeia.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
07/12/2016 14h00
então não namore ele oras , corra atras de quem te da valor . tem tanto homem por ai no mundo , é só vc achar nos lugares certos .
elas respondem
anônima
07/12/2016 02h34
Momento de raiva né, tem gente que fala coisas para ferir, pode ser o caso dele. Ou ele odeia o fato de amar vc e não conseguir "desamar".
Enfim, não leve a sério, mas seria bom orientar ele para evitar falatório de coisas negativas sobre o que ele sente, há quem acredite que palavras têm poder.
07/12/2016 09h21
Na hora da raiva neguin fala o que não queria dizer, mais é o que pensa, o que tem vontade de dizer e não diz!