Eu só vejo esse papo na Internet, na minha rua até a crackuda tem namorado. E todo mundo ta casando.

O meu mundo é paralelo ou o mundo da Internet é o paralelo

eles perguntam
11 6
elas respondem
Loo
13/12/2021 10h35
Os padrões, preferência, e a liberação sexual estão muito “acima” do que realmente era nos anos anteriores.

Hoje temos uma gama de demandas insuperáveis no quesito beleza, financeira e social.

Enquanto pra algumas com valores bem estruturados procuram uma pessoa “x”, encontram e casam.

Outras que consomem opiniões e valores mundanos, ficam nesse mundo da libertinagem: de qualquer site ou App de relacionamento (naquele cardápio) de que precisa ter tanquinho, olhos azuis, rico, inteligente e que fica bem na foto de Instagram.

E quando não encontram: “ah! vou me permitir abaixar o valor da busca pra encontrar alguém mediano” … encontram homens com os mesmos padrões de valores iguais aos delas.
13/12/2021 09h06
pior q n sei, conheço muitas garotas solteiras
anônima
13/12/2021 00h46
Vc acha que elas fizeram bom casamento?! Seca xota
anônima
13/12/2021 10h18
Eu acho que é mais difícil sim. Tenho 20 anos e nunca namorei, só pq estou pronta, não me aparece ninguém. Vou morrer solteira, entretanto acho muito melhor do que dividir minha vida com um "cracudo". Bjj
13/12/2021 10h59
Sim, totalmente verdade.
E quando a gente arruma nem sempre é o que esperamos ou queremos.
anônima
13/12/2021 10h31
não, tudo mentira.
13/12/2021 10h24
Melhor parte do texto " até a crackuda tem namorado" kkkkkkkkkkk
13/12/2021 10h23
O tempo atual é ficadas sem compromisso. Então tá sim difícil arrumar alguém que queira relacionamento sério. Eu já desisti
13/12/2021 10h12
Difícil é compatibilidade e alguém comprometido a querer que o relacionamento vá pra frente, maioria dos homens que me abordam é buscando sexo
anônima
13/12/2021 10h07
Eu não sei, mas minha amiga tá namorando e ela era flopada igual eu
anônima
13/12/2021 00h47
Tirei vc no amigo secreto, o que vc gostaria de ganhar??? Gosta de poemas??? Kkkkk♡♡
eles respondem
anônimo
13/12/2021 10h37
Os homens que elas querem pra namoro, estão pegando outras e os homens que querem namoro, não são interessantes... E fica nesse ciclo eterno.
13/12/2021 10h56
Se o cara que elas estão saindo é um chad alfa, fica difícil mesmo. Caras assim só ficam abatendo uma de cada vez.
anônimo
13/12/2021 10h10
Mentira, nunca foi tão fácil conseguir um namorado nos dias de hoje...
13/12/2021 10h29
Pode ser difícil no sentido de que a maioria das pessoas não querem algo sério. Mas pra mulher, é mais fácil. Sempre tem homem chovendo na horta.
13/12/2021 10h07
não, elas que querem escolher demais
13/12/2021 09h05
Se bobear tá difícil até pra sua mãe conseguir alguém.
Mas elas tentam