Mulher que se diz militante de feminismo se torna menos atraente?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
7
12
elas respondem
7
anônima
5a
só chata mesmo e ainda tem um ego enorme
anônima
5a
Se eu fosse homem eu não iria gostar
5a
Depende, tem homens que gostam, tem homens que não ligam e tem homens que não gostam
anônima
5a
N sei. Homem que fica sempre falando a mesma coisa, sempre o mesmo mimimi de mulher feminista, se torna menos atraente? Eu que gosto de homem acho que sim. Afinal, tudo é sobre feminismo? É só isso q tem na cabeça? É chato.
anônima
5a
Não fomos feitas para agradar macho.
5a
Obs
anônima
5a
Obs
(E que comecem os jogos)
(E que comecem os jogos)
eles respondem
12
5a
não sendo enjoada e rabugenta, ta de boa
5a
Não, só não encher o saco.
Nunca conheci uma mina chata assim, mais comum de torrar a paciência são os mgtow mesmo.
Nunca conheci uma mina chata assim, mais comum de torrar a paciência são os mgtow mesmo.
anônimo
5a
Se vc gosta de vagabunda...
anônimo
5a
Não pode nem ser considerada atraente , só tem maluca desmiolada nesse movimento.
anônimo
5a
Como eu pretendo só ficar, não é um detalhe que eu considero importante em quesito atração
5a
Pelo contrário.
anônimo
5a
Porque elas não tem nada a oferecer do que se espera de um relacionamento sadio. O discurso delas não encontra coerência com as ações e dependência que têm dos homens.
anônimo
5a
A mulher feminista apoia tudo o que um homem correto despreza isso é depravação, putaria, drogas, aborto, viadagem. Essas coisas destroem sua propria família como a sociedade.
A mulher lá revoltada com homem entra em um lugar que só empurra ela para algo pior, balada, baile funk, muito sexo, muitos pintos. Ela não nota, mas ela mesma ta acabando com a própria vida.
Tem feminista bonita tem sim, mas muitas são feias tipo gordas andam de qualquer jeito, outras se comportam como marginais.
Eu não namoraria nunca alguém q tem esses comportamentos e outra nenhuma mulher que odeie, despreze, critique, seja contra, desrespeite ou fale mal de Jesus e da bíblia ficará de baixo do mesmo teto que o eu.
A mulher lá revoltada com homem entra em um lugar que só empurra ela para algo pior, balada, baile funk, muito sexo, muitos pintos. Ela não nota, mas ela mesma ta acabando com a própria vida.
Tem feminista bonita tem sim, mas muitas são feias tipo gordas andam de qualquer jeito, outras se comportam como marginais.
Eu não namoraria nunca alguém q tem esses comportamentos e outra nenhuma mulher que odeie, despreze, critique, seja contra, desrespeite ou fale mal de Jesus e da bíblia ficará de baixo do mesmo teto que o eu.
anônimo
5a
Prefiro essas
Eu já vomito.
5a
Não, depende, se for aquelas loucas que tiveram seu senso crítico arrancado, sim.
Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!