elas respondem
O relacionamento tem que começar por osmose!
conhece homens no trabalho, curso, aniversário de amigos etc
Por isso existe aplicativos de relacionamento. N preciso beber, n preciso ir na balada e não preciso dar meu número na rua pra alguém estranho ;D
Sim... com farofa, velas e galinha preta.
Justamente por não beber em balada que ela não dá telefone para qualquer um.
Dependendo do cara, nem bêbada dará um oi, que dirá o número do telefone.
Se o homem tiver um papo bom, boa higiene e aparência razoável, consegue o telefone. Se for chato, fedido e barba avacalhada, a guria correrá mais do que o Bolt.
Resumindo, se o papo for bom, consegue uma nova oportunidade.
Se aproxime conversando pegue o insta
Não, pois não acredito em macumba, feitiço, magia, simpatias…
Esse negócio de dar número na rua tá começando a me perseguir kk
A vida não se resume a balada. Mulher arruma homem até virando a esquina fazendo caminhada.
Eu ja dei meu número uma vez, a gente se olhou pela primeira vez e achei ele interessante, mas depois de algumas conversas... Não sei se o fato de naquela época eu ser muito tímida ou de estar apaixonada por outro, mas era uma presença incômoda estar ali com ele.
Sobre a pergunta, não tem o porquê eu frequentar uma balada, namorar uma baladeiro sendo que é um ambiente que eu não gosto, nem frequento.
Bom cara, eu sou exatamente assim, porque? Cara é meu jeito, não tem muito o que eu falar sobre, simplesmente sou assim. Primeiro que realmente não bebo, odeio balada, prefiro mil vezes minha cama, um chá, um livro, ou um filme numa sexta feira à noite. Então é 0% de chances de me acharem numa balada. Os lugares que gosto de ir são: cinema, passear no shopping, cafés com área pra leitura, observações astronômicas ao público, cursos, enfim, são vários locais que talvez eu pudesse encontrar alguém. Não dou meu telefone na rua, não mesmo, de todas as vezes que eu dei, o cara queria sexo no primeiro momento, então eu não dei mais. Como dar de cima, se eu fosse um homem e eu quisesse chegar numa pessoa como eu, me aproximaria como amigo. Se o cara chegar em mim logo procurando algo eu não vou querer, eu nem conheço a pessoa uai
Ela quer que o homem manifeste o interesse por ela com elegância e boa determinação, não simplesmente que um qualquer "dê em cima" dela ;)
Sei lá, mas na minha época a pessoa se aproximava e conversava, se rolasse interesse mútuo combinavam de sair etc... hoje eu já não sei como funciona.
Não preciso frequentar balada, encher a cara e nem sair distribuindo meu número pra desconhecidos.
Bj.
Redes sociais ou em cursos que ela frequenta.
eles respondem
A mulher que não faz isso só quer diminuir suas chances de ser estuprada.
Mulher tem em tanto lugar…trabalho, cursos…apps
No trabalho, em algum curso ou entre amigos em comum, que são as situações ideais.
Vc dá em cima de rola Kakakakaka
Nunca sentiu o cheiro de uma xotinha
Esse tipo de mulher é difícil se aproximar