De em cima dela como ?
Fazendo Macumba ?

eles perguntam
16 7
elas respondem
15/12/2021 00h55
O relacionamento tem que começar por osmose!
anônima
15/12/2021 00h57
conhece homens no trabalho, curso, aniversário de amigos etc
15/12/2021 00h57
Por isso existe aplicativos de relacionamento. N preciso beber, n preciso ir na balada e não preciso dar meu número na rua pra alguém estranho ;D
15/12/2021 05h09
Sim... com farofa, velas e galinha preta.
15/12/2021 01h47
Justamente por não beber em balada que ela não dá telefone para qualquer um.
Dependendo do cara, nem bêbada dará um oi, que dirá o número do telefone.

Se o homem tiver um papo bom, boa higiene e aparência razoável, consegue o telefone. Se for chato, fedido e barba avacalhada, a guria correrá mais do que o Bolt.

Resumindo, se o papo for bom, consegue uma nova oportunidade.
15/12/2021 01h43
Se aproxime conversando pegue o insta
15/12/2021 01h39
Não, pois não acredito em macumba, feitiço, magia, simpatias…
anônima
15/12/2021 01h19
Esse negócio de dar número na rua tá começando a me perseguir kk
anônima
15/12/2021 05h53
A vida não se resume a balada. Mulher arruma homem até virando a esquina fazendo caminhada.
15/12/2021 06h29
Eu ja dei meu número uma vez, a gente se olhou pela primeira vez e achei ele interessante, mas depois de algumas conversas... Não sei se o fato de naquela época eu ser muito tímida ou de estar apaixonada por outro, mas era uma presença incômoda estar ali com ele.

Sobre a pergunta, não tem o porquê eu frequentar uma balada, namorar uma baladeiro sendo que é um ambiente que eu não gosto, nem frequento.
15/12/2021 08h13
Bom cara, eu sou exatamente assim, porque? Cara é meu jeito, não tem muito o que eu falar sobre, simplesmente sou assim. Primeiro que realmente não bebo, odeio balada, prefiro mil vezes minha cama, um chá, um livro, ou um filme numa sexta feira à noite. Então é 0% de chances de me acharem numa balada. Os lugares que gosto de ir são: cinema, passear no shopping, cafés com área pra leitura, observações astronômicas ao público, cursos, enfim, são vários locais que talvez eu pudesse encontrar alguém. Não dou meu telefone na rua, não mesmo, de todas as vezes que eu dei, o cara queria sexo no primeiro momento, então eu não dei mais. Como dar de cima, se eu fosse um homem e eu quisesse chegar numa pessoa como eu, me aproximaria como amigo. Se o cara chegar em mim logo procurando algo eu não vou querer, eu nem conheço a pessoa uai
anônima
15/12/2021 08h15
Ela quer que o homem manifeste o interesse por ela com elegância e boa determinação, não simplesmente que um qualquer "dê em cima" dela ;)
15/12/2021 08h20
Sei lá, mas na minha época a pessoa se aproximava e conversava, se rolasse interesse mútuo combinavam de sair etc... hoje eu já não sei como funciona.
Não preciso frequentar balada, encher a cara e nem sair distribuindo meu número pra desconhecidos.
Bj.
anônima
15/12/2021 09h48
Redes sociais ou em cursos que ela frequenta.
anônima
15/12/2021 09h51
Rede social...
Loo
15/12/2021 10h30
Não quer, simples.
eles respondem
15/12/2021 01h17
Não faço ideia.
anônimo
15/12/2021 11h27
A mulher que não faz isso só quer diminuir suas chances de ser estuprada.
15/12/2021 05h32
Mulher tem em tanto lugar…trabalho, cursos…apps
anônimo
15/12/2021 08h21
Não faço ideia.
anônimo
15/12/2021 08h21
No trabalho, em algum curso ou entre amigos em comum, que são as situações ideais.
15/12/2021 08h39
Vc dá em cima de rola Kakakakaka
Nunca sentiu o cheiro de uma xotinha
15/12/2021 09h45
Esse tipo de mulher é difícil se aproximar