Namoro há 1 mês e meio, mas já tem muitas coisas que me incomodam/desanimam:

- valoriza muito os amigos e os hábitos de solteiro (vai passar a noite do aniversário dormindo com 2 amigas de infância pq segundo ele é tradição, expressei meu incomodo, mas ele disse que é fase e esse ano é o último);

- diferença de maturidade; (vai ver a estreia do homem aranha fantasiado, brinca demais com as coisas e tem hora que me incomoda)

- ele nunca esteve num relacionamento adulto, namorou pela última vez na adolescência (agora temos 23), então ele admitiu que não sabe ter programas de casal e me pediu pra ensina-lo;

- não sinto que ele é espontâneo comigo e que força conversas maduras pra tentar se dar bem comigo, então tudo acaba não fluindo muito.

Não estou feliz mas sei que é pouco tempo de relação..o que faço?

elas perguntam
10 8
eles respondem
15/12/2021 05h02
"dormindo com 2 amigas de infância" kkkk

Se uma mulher falasse isso pra mim, ela nunca mais me veria, a não ser que nosso caso não fosse nada sério.
15/12/2021 07h50
"vai passar a noite do aniversário dormindo com 2 amigas de infância"
-Sério? Você não deveria aceitar isso aí não, fala com ele, fala na frente da mãe dele ou de alguém com alguma sensatez.

"vai ver a estreia do homem aranha fantasiado"
-Taquiparil.
anônimo
15/12/2021 08h37
Essas diferenças eram pra ser analisadas antes de começar a namorar.
Engatar um namoro pra resolver isso depois, não dá certo.
anônimo
15/12/2021 08h16
'' Vai dormir com duas amigas de infância''

ai é complicado, recomendo que reconsidere essa relação antes que cause danos psicológicos em você.
anônimo
15/12/2021 07h15
Desculpa... Eu ri.
anônimo
15/12/2021 08h18
Exigir dos outros somente aquilo que podemos oferecer. Único lema de um relacionamento saudável!
15/12/2021 09h36
Namoro é para conhecer melhor as pessoas com quem pretendemos construir um relacionamento duradouro. Se você começou e não gostou do que encontrou, então desistir pode ser uma opção.
Mas quando a gente realmente gosta de alguém a gente encara algumas coisas que a gente não gosta tanto assim só para estar com a pessoa, que é o mais importante.
15/12/2021 09h32
Termina então. Vocês pegam cada porra e depois vêm chorar aqui.
15/12/2021 09h18
Termina, esse cara não tem maturidade para ter um relacionamento sério.

Se você continuar com ele você vai estar sendo trouxa
anônimo
15/12/2021 07h46
Larga '-'
elas respondem
15/12/2021 04h57
Termina.... num tá bom nem no começo... mal sinal!
anônima
15/12/2021 05h47
E daí que é pouco tempo? Por isso mesmo vc deveria estar feliz, começo de namoro no geral é a melhor fase, então se está ruim desse jeito, sem chance de ter futuro!

Sem falar que só por essa parte "Vai passar a noite do aniversário dormindo com 2 amigas" vc já deveria ter se declarado solteira! Aceitar isso é o mesmo que assinar uma autorização pra levar chifre!
15/12/2021 05h51
Eu não me permito ser infeliz em relacionamento com tantas outras mil possibilidades a minha volta.
A vida é muita curta pra tá com alguém que não nos faça feliz.
Comigo ele ja tinha virado ex
15/12/2021 06h41
Eu já disse a você em outra pergunta o que deve ser feito, mas você ainda está com ele.
É por isso que a gente namora, para conhecer a pessoa e saber se ela "presta" para estar ao nosso lado.
E que bom que você está enxergando essas coisas logo no início do relacionamento, porque as vezes estamos tão apaixonadas que não percebemos a falta de caráter.
15/12/2021 08h21
Nossa moça, dormindo com duas amigas??? Só com a primeira frase eu já terminava
anônima
15/12/2021 08h13
termina
15/12/2021 07h55
Eu hein, eu já teria mandado vazar da minha vida. Que infantil… 23 anos e age assim? Quero não, obrigada
anônima
15/12/2021 07h53
Sério mesmo que voce ainda continua com este cara escroto? só pode ser piada né, deve deve estar zoando com a nossa cara, depois de tudo que te responderam na pergunta anterior???Corna mansa e idiota

Depois acham que sou fake de homem quando meto o pau nestas idiotas daqui mas pelo amor de Deus, tem de ser muito retardada mesmo. Tem mulher tão estupida que me dá raiva e vergonha do meu proprio sexo.

https://elaele.com.br/q/453262-meu-namorado-quer-fazer-isso-amigas-e-estranho-eu-estar-chateada