Os homens tem insegurança com o próprio pênis não é só porque tem medo do que vc mulher vai achar, mas sim do respeito que ele tem no meio masculino por causa do órgão genital, causa respeito no nosso meio
Por exemplo: em uma situação de vestiário o cara que tem o pau grande tira a roupa na frente de todo mundo e intimida os cara que tem o pipi pequeno, ganha respeito e é admirado, e ganha respeito por parte das mulheres também. Pênis grande da segurança e respeito! É isso. Não é só porque ele não chega lá no fundo da sua vagina é muito mais pela nossa dignidade e masculinidade

eles perguntam
7 12
elas respondem
anônima
15/12/2021 10h39
Isso só deixa tudo ainda mais ridículo pros homens. Eu teria vergonha de reconhecer isso, graças à deusa nasci mulher e não preciso ficar provando meu valor através de uma parte do meu corpo sobre a qual não tive qualquer controle de como nasceria
15/12/2021 10h57
Vc fica manjando rola no vestiário?
anônima
07/01/2022 01h33
Se fosse assim os negões seriam os mais respeitados no círculo social
07/01/2022 20h14
Entendi...
Aham!
07/01/2022 16h42
Achei isso bem gay, homens é vdd?
anônima
15/12/2021 14h07
Isso eu já sabia, li uma reposta de um user antigo falando sobre isso, fez total sentido na minha cabeça e pude perceber isso de forma empírica:

Toda vez que falo o quão o clitóris é fundamental pro prazer feminino e pipipi popó a maioria simplesmente caga pra isso, tudo se resume a: "tá, mas um grandão é melhor, né? Rsrs"

É nitidamente uma relação de comparação pessoal com outros homens que tem penes do que a preocupação com o prazer da mulher em si.

Edit. E fora que já vi homens com a seguinte projeção "mulheres acham homens com pau pequeno menos homem", tipo o contexto em si era de pura projeção desse achismo pessoal da pessoa.
15/12/2021 10h53
Então isso é coisa da cabeça de vcs e puro ego. Pau grande só serve pra machucar… mil vezes o penis mediano.
eles respondem
07/01/2022 01h23
Fale por vc, a última coisa que eu me preocupo na vida, é querer a aprovação de homens quanto ao tamanho do meu pau.
07/01/2022 00h52
kkk que merda ein cara, ta chapado?
15/12/2021 10h51
Kkkkk meio controverso sua alegação.
15/12/2021 10h55
Eu sou o único homem que nunca passou por essa tal situação de vestiário? Achei que isso só existia em filmes, pq de onde eu sou os homens não ficam se exibindo para outros assim. Somente em situação de putaria quando tbm envolve mulheres
27/02/2022 12h45
Também não sei dizer
15/12/2021 10h38
Nossa
Que derrota
Muito além de pau, cara igual a vc é broxante por ser fracassado mesmo.
Medidor de rola
anônimo
07/01/2022 01h33
Errou
anônimo
07/01/2022 01h28
"respeito no meio masculino"

Só se o sujeito estiver vivendo a vida como se estivesse na epoca do colegial.

E outra coisa: duvido que a maioria dos homens que tem receios quanto a seu orgão genital vão com certa regularidade pra vestiario!
anônimo
07/01/2022 00h51
mentira
anônimo
06/01/2022 23h14
Parabéns pela vdd
anônimo
15/12/2021 14h09
Bem, talvez em alguns casos pra alguns homens, seja isso.
anônimo
15/12/2021 10h57
Pq os homens gostam de se comparar, se sentirem superior, e tem a masculinidade frágil