O que você escolhe para 2022 entre essas duas opções?

  • 79%
    Bolsonaro perde, mas o Brasil vence a copa no Qatar.
    22 votos
    9
    13
  • 21%
    Bolsonaro é reeleito, porém o Brasil perde mais uma copa.
    6 votos
    2
    4
28 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
6
14
elas respondem
6
Cenário perfeito, hein
Só vejo vantagens.
votou em Bolsonaro perde, mas o Brasil vence a copa no Qatar.
anônima
5a
Lula 2022.
votou em Bolsonaro perde, mas o Brasil vence a copa no Qatar.
anônima
5a
Que você delete sua conta
anônima
5a
Nem ligo pra copa
votou em Bolsonaro é reeleito, porém o Brasil perde mais uma copa.
anônima
5a
3) quero que todo mundo se lasque, caguei pra política brasileira desde 2018.
eles respondem
14
anônimo
4a
Fora Bozo!

❤️Nossa Estrela Vai Brilhar!
votou em Bolsonaro perde, mas o Brasil vence a copa no Qatar.
Bolsonaro e Brasil perdem.
Bolsonaro fora e brasil campeão da copa é tudo de melhor que pode acontecer esse ano
votou em Bolsonaro perde, mas o Brasil vence a copa no Qatar.
anônimo
5a
image
votou em Bolsonaro perde, mas o Brasil vence a copa no Qatar.
Masoq. Uma opção so tem coisa boa e na outra so ruim
votou em Bolsonaro perde, mas o Brasil vence a copa no Qatar.
Dois em um.
votou em Bolsonaro perde, mas o Brasil vence a copa no Qatar.
anônimo
5a
Saturado de política Kame. Volte a falar de partes íntimas.
votou em Bolsonaro perde, mas o Brasil vence a copa no Qatar.
anônimo
5a
A melhor opção sem nenhuma dúvida
votou em Bolsonaro perde, mas o Brasil vence a copa no Qatar.
anônimo
5a
Detalhe
Tem retardado esperando o mito pra ano que vem.
Não estamos em fase de piada.
O Brasil está num período de nojo total.
anônimo
5a
Menino ney vai garantir o hexa
votou em Bolsonaro perde, mas o Brasil vence a copa no Qatar.
Melhor ne
votou em Bolsonaro perde, mas o Brasil vence a copa no Qatar.
Mito novamente
votou em Bolsonaro é reeleito, porém o Brasil perde mais uma copa.
anônimo
5a
Esse
votou em Bolsonaro é reeleito, porém o Brasil perde mais uma copa.