Vocês deixariam de tomar café pra manter um clareamento impecável?

-1
anônimo
308
5a
É uma decisão muito difícil, eu sei. Mas escolha.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
7
6
elas respondem
7
Já fiz clareamento. FIcar sem tomar café era só durante o tratamento, questão de dias... depois podia voltar, só não exagerar, e enxaguar a boca depois que tomar qualquer coisa com corante, como café, refrigerante, etc.
anônima
5a
Não.
A vida não faz sentido sem um bom cafezinho com leite.
Já faço isso
Tomar café com leite usando um canudo seria a opção mais viável.
anônima
5a
Não. Posso tomar de canudinho, mas não deixo de tomar meu café.
De boa, quase não tomo café mesmo.
anônima
5a
Não vivo sem café.
eles respondem
6
anônimo
5a
prefiro clareamento do meu ânus pra vc vir de boca
anônimo
5a
Não.
Não, café é vida!
Eu não tomo café