Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
3
10
elas respondem
3
anônima
5a
Não.
♥️
Se você não é grato pelo que você tem hoje significa que não valoriza se você reclama do que tem significa que não quer ter mais, partindo do ponto de vista quê o universo te da o que você emana então você não tera mais o que tem hoje se você já não tem mais como maltiplicará o que você não tem ? A conta fica zero vezes zero igual a (-2)... . .. Ou seja é pior do que você imagina rs... Espero ter ajudado.
eles respondem
10
Não faz sentido você ficar vagabundando e não fazer algo de útil, além de só ficar na porcaria desse site
anônimo
5a
Não.
anônimo
5a
Não.
anônimo
5a
Não
Mais acontecem coisas ruins.
anônimo
4a
Tem males q vem para o bem !
anônimo
4a
Não
anônimo
4a
Cara, por experiência própria sim.
anônimo
4a
É um chavão.
O que pode acontecer é nossa mente se abrir mais e com tranquilidade, tomar boas decisões.
O que pode acontecer é nossa mente se abrir mais e com tranquilidade, tomar boas decisões.
anônimo
4a
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!