Vocês viram quem ganhou a eleição no Chile?

0
anônimo
336
5a
Gabriel Boric de Esquerda e ex líder Estudantil se Tornou Presidente do Chile aos 35 anos...

Ano que vem Lula tá de Volta em? Ninguém tá aguentando mais esses Pseudos Conservadores de merda na Política kkkk
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
2
10
elas respondem
2
anônima
5a
O choro é livre e o Lula também
#lula2022
5a
Brasil só tem esquerdista.. muito me admira os pseudos-conservadores ainda “terem” voz. Parece mais um acordo entre eles mesmo. Os mesmo de sempre. Sou de direita e liberal. O restou que se fodam.
eles respondem
10
anônimo
5a
Aí credo
O galão ganhou mais uma vez
anônimo
5a
LULA é 2022!!!!!!
anônimo
5a
So lixo. Mas a esquerda ganhou pq n tem uma alternativa viável na direita. Que não seja completamente lunático, e anti democrático.
anônimo
5a
A América latina sempre foi comandada por esquerdista, socialistas e comunistas... Nada de novo
Pinochet se revolta no tumulo
anônimo
5a
Bora bozo até 2026
Vicente meu filho, vai transar, depois não reclamar quando for corno, insuportável, vc é chato demais men......
Outro país na merda, a esquerda destruído tudo
anônimo
5a
Mais um país fudido
Felizmente não.
O Brasil precisa de candidatos melhores