Na Califórnia, pessoas deixam os carros abertos para os bandidos verem que não tem nada, o que acham?

-4
336
5a
No berço da esquerda americana (já que as pessoas lá decidiram dar fim a outras coisas), pessoas deixam os carros abertos para os bandidos verem que não tem nada.

https://acreinfoco.com/2021/12/donos-deixam-carros-abertos-para-facilitar-vida-dos-assaltantes/

"Ao estacionar o seu carro na rua, o recomendado é fechar portas e janelas, correto? Para muitos moradores de Bay Area, em Oakland e São Francisco (Califórnia, EUA), entretanto, essa medida de segurança soa como a pior escolha para os proprietários.

Muitos estão deixando os carros abertos (até mesmo escancarados), incluindo a mala. Tudo para evitar que os vidros das janelas e as fechaduras sejam danificados por criminosos, que estão se espalhando pela região. Assim, facilitam o trabalho dos ladrões, evitando arrombamentos, e provam não haver nada de valor para ser furtado. De quebra, ficam sem o prejuízo de fazer reparos no veículo".

A polícia lá não faz nem pode fazer mais nada, pequenos furtos inclusive foram legalizados.
Sabemos bem quem aqui no Brasil solta a rodo pessoas do crime organizado.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
0
5
eles respondem
5
Por essas e outras, muitas empresas na Califórnia estão se mudando para o Texas, onde vagabundo é tratado na bala, como deve sempre ser.
anônimo
5a
Vc ja saiu do país?
Acho certo.
Acho nada, deveriam vandalizar os carros
Acho correto. Califórnia tá indo pra trás. Que bosta de Estado caro da porra.